26/04/2013

O presidente da Associação Brasileira de Odontologia do Tocantins (ABO-TO), Luís Cláudio Lóis participou nesta quinta-feira, 26, do lançamento da pedra fundamental para a construção do auditório do Conselho Regional de Odontologia (CRO-TO).

Segundo o presidente da ABO-TO, a construção do auditório é um benefício para a classe. “Vem para contribuir com a odontologia, agrega as instituições e fortalece a odontologia que é o nosso objetivo maior”, disse Lóis.

O evento contou com a presença de vários presidentes das ABO´s do país e também do presidente do Conselho Federal de Odontologia (CFO), Ailton Diogo Morilhas Rodrigues que declarou total apoio as entidades do Tocantins. “Não medimos esforços para ajudar os conselhos e a odontologia”, disse Rodrigues.

De acordo com o presidente do CRO-TO, Juliano do Vale a construção do auditório é uma necessidade antiga da odontologia tocantinense. “Todos da odontologia vão poder usar, vai ser um espaço para unir todas as entidades de classe”, declarou.