28/10/2016 - 00h00m

Feira comercial movimenta II Meeting Internacional Odontológico

 

A Feira comercial do II Meeting Internacional Odontológico, tem movimentado o Centro de Convenções Parque do Povo durante os dias do evento. Essa é a primeira Feira Odontológica do Estado, onde 30 empresas em diversas áreas do setor odontológico tiveram a oportunidade de expor seus produtos com preços acessíveis para acadêmicos e profissionais. Mais de mil pessoas já passaram pela feira, onde tiveram a grande oportunidade de adquirir materiais com custos diferenciados dos que são trabalhados nas lojas.

Para o gerente comercial, Marcos Antonio Borja, que veio de Curitiba o congresso tem sido muito oportuno para suas vendas. “Conseguimos demonstrar nossos produtos, vender bastante material e além de tudo isso fizemos contato para futuros parceiros em Palmas", disse.

A Associação Brasileira de Odontologia do Tocantins (ABO-TO), ao incluir a feira dentro do II Meeting teve o objetivo fortalecer o segmento no Estado, além de possibilitar aos acadêmicos e profissionais a compra de produtos que muitas vezes são difíceis de encontrar na região, com preços acessíveis e de boa qualidade. 


“Muitos profissionais e acadêmicos não conseguem encontrar todo material que precisam para realizar o seu trabalho, a feira está aqui para facilitar na adesão de matériais necessários para o profissional. Exemplo disso é a livraria que  veio de outro estado para complementar o material teórico dos profissionais e estudantes da região”, finalizou o professor de odontologia, Paulo Guimarães.