11/06/2013

A Associação Brasileira de Odontologia – Secção Tocantins (ABO-TO) participou do 3° Congresso Internacional da Revista Clínica, realizado em Florianópolis, no mês de maio.

Para a coordenadora científica da ABO-TO, Ana Luíza Vilas Boas Strang, atualmente o Congresso é um dos maiores eventos da Odontologia Estética mundial.

O congresso idealizado pelo Prof. Dr. Luiz Narciso Baratieri contou com a presença de grandes ícones da odontologia mundial, que ministraram cursos voltados para a necessidade de combinar arte e ciência, para promover saúde, estética e função.

“Indescritível o mundo da ciência e da tecnologia que vivenciamos nestes quatro dias foi de intenso estudo. Além disto, pode-se celebrar os contatos realizados com velhos e novos amigos proporcionando grandes oportunidades de trazer ao Tocantins grandes nomes da nossa odontologia”, disse Ana Luíza.

<strong>Curso de Fotografia na ABO-TO</strong>

A coordenadora informou que o curso de fotografia odontológica que vai acontecer este mês na ABO-TO é fruto dos contatos realizados durante o Congresso. “Teremos um curso este mês de fotografia odontológica com o excelente profissional Dudu Medeiros de São Paulo e o lançamento de seu livro ‘CLICK DUDU’ quase que simultaneamente com o lançamento nacional”, destacou Ana Luíza.